Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

de volta


   Depois de uma longa ausência, voltei.
   Não ganhei à FDUC levando-a a zeros, mas ganhei. Levo dois recuerdos do primeiro semestre para depois.  No fundo era este o objectivo, não fazer tudo para não ficar com saudades (not).
      E, sem férias algumas, começou o segundo semestre que é composto pelas seguintes cadeiras: Direito Constitucional II, Economia Politica II, Introdução ao Direito II, História do Direito Português e Inglês Jurídico. Estou em pulgas em relação a esta última porque gosto quase tanto de tal idioma como da minha língua materna, pelo que ter aulas com um senhor british é um momento – de quatro horas - de relaxamento durante a semana.
       E para começar o novo semestre em grande arranjei um belíssimo entorse. A culpa é de um estranhíssimo fenómeno da noite coimbrã: à noite chove azeite nas ruas. Ora, com isto, é óbvio que às três e tal da manhã eu ia torcer o raio do tornozelo. Enfim, uma semana de cama, talas, canadianas, gel anti-inflamatório, analgésicos e gelo.
        As praxes – tema sobre o qual não me posso alongar porque tudo o que eu disse pode e será usado contra mim quando for altura de ser praxada – hão-de recomeçar algures nas próximas semanas. Que venha a queima das fitas bem depressa.

       A modos que é isto a minha vida. 

2 comentários:

  1. Já que falas na FDUC...ando lá a tirar uma pós graduação! :)

    Nunca lá tinha entrado, e até que é porreiro pá ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que é porreiro! :D
    Bem, qualquer dia ainda nos encontramos, naquela selva jurídica apinhada de gente :P

    ResponderEliminar