Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Caríssima Axe,

    Venho por este meio pedir que se alie aos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra e ajude os sujeitos que mais parecem aqueles bonecos malcheirosos (quem os inventou andou aqui nos autocarros, tenho a certeza).
    Em vez de irem para o Sudoeste dar desodorizantes ao pessoal que acabou de tomar banho, que venham para aqui dar essas oferendas a quem precisa delas! Que o façam por mim e pela saúde pública. Se a situação já está dramática e estamos em início de primavera creio que daqui a um mês ando verde. Ou já nem ando, sei lá, desmaio na viatura...

7 comentários:

  1. @Luna: Se fosse só o 24T eu era uma mulher feliz... Mas é o 24T, o 5, o 2 e 2F e 2T e por aí em diante. Que tormento todos os dias. Acho que hoje com coisas que fui obrigada a cheirar, até os pelos do nariz ficaram queimados.

    @marianateixeira: Ai pois é triste... Tristíssimo. Mas é para mim porque eles não se mostram muito constrangidos com a situação.

    ResponderEliminar
  2. Olha olha, mandem vir para aqui também que bem precisam!

    ResponderEliminar
  3. deveríamos todos sugerir uma campanha a nível nacional!

    ResponderEliminar
  4. Ninguém imaginava que ia estar tanto calor hoje! LOL

    ResponderEliminar
  5. Pois, parece-me que o português só usa perfumes e desodorizantes no verão. E é quando usa!

    ResponderEliminar