Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Coisas de que ninguém te avisa antes de entrares para a faculdade - I

      Os queixinhas não morreram na primária.
    
       Vai sempre haver alguém que se lembra de dizer ao professor que alguém copiou no exame, há sempre uma alminha que acha por bem avisar os professores que há assinaturas falsas na lista de presenças (ou seja, que uns assinam pelos que faltam), um energúmeno que acha por bem dizer que a avaliação é demasiado fácil, enfim, uma panóplia de seres que pensamos terem-se dissipado algures com o crescimento mental. Os queixinhas são tão comuns aqui como eram nos tempos em que eu tinha cinco ou seis anos. Cuidado com eles.

7 comentários:

  1. E também ninguém te ensina isso antes de entrares no mundo do trabalho. E acredita que à medida que o tempo passa, a quantidade dos queixinhas aumenta, bem como a gravidade das acusações.

    ResponderEliminar
  2. =O É a ler comentários como os teus que eu me sinto tremendamente ingénua. No trabalho? Eu ando a crer demasiado na boa vontade alheia, ai ando ando.
    Mas pronto, em todo o lado vai sempre haver má gente. Depois de me ver quase processada por suspeita de falsificação de assinaturas (eu e o resto do primeiro ano todo) graças a uma queixa de uma marronazinha, já nada me vai chocar, acho eu.

    ResponderEliminar
  3. É assim, na faculdade as coisas só pioram e a seguir é no mundo do trabalho. Se ainda estás no 1º ano, vais ver quando chegares ao ultimo do curso! horrível mesmo.


    Maria

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não me posso queixar disso na faculdade.
    Anyway, é tão mau fazer queixas que há assinaturas falsas na lista de presenças, como, de facto, falsificar assinaturas nessa folha. Devias criticar isso também.

    ResponderEliminar
  5. @Maria: vou-me preparar então.. -.-'

    @Jedi: A meu ver, é pior fazer queixas que assinar por alguém. Assinar ou não por outra pessoa parte da consciência de cada um. Cada qual sabe de si e pronto. É de muito baixo nível ir fazer "queixinhas" quando se sabe que quase toda a gente assina por quem não põe os pés na aula. Especialmente fazê-lo a uma sexta-feira quando se sabe que é o pico das assinaturas falsas. Mas pronto, o que vale é que eu no dia em questão nem pus os pés na faculdade, o que me livrou de imensas chatices com os regentes da cadeira. Ainda assim, tanto pedir para assinar como fazê-lo como ainda denunciar que tal acontece são actos lamentáveis.

    ResponderEliminar
  6. Conheço o género...Comigo implicavam com a cena das assinaturas falsas*

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Aqui quem fala é uma Equipe.
    Nós temos um Blog chamado Game Over ( www.bloggameover-es.blogspot.com )

    Contato: MSN >> Gameover_es16@hotmail.com

    Email >> gameover_es16@hotmail.com

    Se puder Seguir o nosso blog nós iremos agradecer, e claro, terá seu nome na pagina principal do nosso blog.
    Obrigado
    Desde Já agradecemos.
    By: Equipe Game Over.

    www.bloggameover-es.blogspot.com

    ResponderEliminar