Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fail #2

        Depois de ter passado três horas a olhar para o quadro da sala de aula a tentar decifrar o que lá estava escrito que me parecia imperceptível mesmo com os óculos postos, proferi a seguinte pérola:
  
  MariaEduarda: Eu sei que não ando a ver nada... Tenho de aumentar a legislação.

        E é isto. É o que dá estar a dois dias da frequência de direito constitucional. Mas legislação e graduação rimam, por isso até que tenho desculpa...

5 comentários:

  1. Hahahahah. Deixa estar que eu também não estou imune a coisas dessas :P

    ResponderEliminar
  2. :P Eu ando a ter uma semana terrível! não sei que se passa mas só digo disparates. Pelo menos mais que o normal. E este da legislação foi hoje mesmo... Enfiar o código civil e a constituição nos óculos em vez de lentes. É um caso a pensar.

    ResponderEliminar
  3. No fundo nem está errado. Para veres mais longe, isto é, para acabares o curso, tens que ter mais legislação. É triste mas é verdade.

    Só sei é que cheguei ao fim do curso todo queimado dos fusíveis...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Dexter mas por outros motivos. Para veres melhor se, de facto, aumentares a legislação (em vez da graduação) também a consegues ler :P

    ResponderEliminar
  5. Jedi, nunca tinha posto as coisas dessa forma! Em vez de ter ido à consulta e mudado de óculos, que mudei dias depois de ter dito a pérola do post, tinha impresso a legislação em letra maior para ver bem. :D

    ResponderEliminar