Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Kwantta

       Os Kwantta são uma banda de Abrantes e eu gosto imenso deles. São uma mistura de rock, música tradicional, blues, reggae e funk. Recentemente ganharam o concurso de bandas cá em Coimbra e vão actuar na Queima das Fitas dia 13 de Maio! Vão abrir o palco principal nesse dia. Sei que basta eu dizer que tenho amigos na banda para que a minha opinião seja tida como tendenciosa, mas eles são realmente bons. 




      Os Kwantta foram os vencedores do Festival RibaRock2009 em Coruche, os vendedores do Festival ShoutOut 2007 no Centro Cultural Malaposta em Lisboa e os vencedores do Concurso de Bandas da Queima das Fitas de Coimbra 2011, acutando com James no Palco Principal.


     Este é o site oficial que de momento está em remodelação mas que abrirá em breve.
     Este é o facebook deles.
     Esta é a página do youtube deles.
     Este é o myspace deles.
     Esta é a página do palco principal.

      Os elementos da banda são:
      Marco Pereira - Voz, Guitarra Eléctrica e Trombone
      Diogo Pereira - Guitarra Eléctrica, Voz e Cavaquinho.
      André Marques - Bateria
      Eduardo Soares - Baixo
      Mauro Moura - Sintetizador e Piano
      André Teixeira - Acordeão
      André 'Alentejano' - Saxofone
      António Freire - Vj

Prontos para o mundo Kwanttico?

2 comentários:

  1. É sempre bom ver abrantinos a fazer sucesso pelo país fora. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Nem sabes a sensação de "estar em casa" que tive quando passei dois dias com eles cá. Soube-me pela vida!
    Tenho a certeza que o grande sucesso deles é iminente :D Ai queima... Chega depressa!

    ResponderEliminar