Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Camaradas, continuamos à espera...


... que se dignem a limpar a porcaria que fizeram. Ainda se espera que venham limpar as Escadas Monumentais.

Isto não é liberdade de expressão, não é campanha política, não é o resultado do 25 de Abril. É vandalismo! 

Limpa limpa, camarada, limpa... 

8 comentários:

  1. Bem sei que não se deve generalizar, mas é por essas e por outras que os comunas são conotados com bandalhos e com hipizadas foleiras.

    ResponderEliminar
  2. Um bocadinho de ácido sulfúrico e isso desaparece logo :P

    ResponderEliminar
  3. @ Dexter: Exacto! Eu pensei logo o mesmo quando vi aquele festival nas escadas. Como não querem ser um partido sem credibilidade se são os próprios que se esforçam para manterem a reputação que têm? Há locais próprios e maneiras adequadas (?) de fazer campanha. Pintar um local público desta maneira é puro e simples vandalismo. A única coisa que conseguiram com isto foi perder votos de estudantes que possivelmente fossem votar neles (?).

    ResponderEliminar
  4. @Wizard: A resposta dos "senhores" que fizeram aquele belíssimo serviço é que é uma coisa que sai com a chuva... Já choveu e continua lá. Enfim...

    ResponderEliminar
  5. E uma comentadora do meu blogue já foi dizer que a CNE deu razão à CDU... Então a CNE que limpe as escadas!

    Ou será que o dinheiro que recebem para fazer a campanha é tão pouco que têm que pintar escadas? Ah, espera, têm que poupar para depois fazer a Festa da Ganza, err.. do Avante!

    ResponderEliminar
  6. Lá está, se a CNE acha que é uma coisa bem feita, já que terminou a campanha, que vá lá limpar que aquilo é uma vergonha!

    E há que relembrar que a UC concorreu a Património da Humanidade e recebe centenas de turistas todos os dias e não é bonito ter ali aquele espectáculo medonho.

    Eu nem quero imaginar quem teve aquela belíssima ideia. Deve ter sido uma estafa enorme para uma coisa tão estúpida.

    Mas a comentadora do teu blog deveria então ter o passeio à frente da casa dela todo pintado a ver se também vinha a dizer que não sei quem fica do lado de quem vandaliza...

    ResponderEliminar
  7. já respondi no meu blog, não queria estar a a colar aqui de novo, mas podes ver no blog do Dexter porque foi mais ou menos a mesma coisa.

    vandalismo e murais de propaganda politica são coisas diferentes, e podem colorir o passeio em frente a minha casa na boa, que eu vou achar giro :)

    E a Festa do Avante é muito boa, só diz o contrário quem nunca lá foi. Além disso a CDU é contra a liberalização das drogas (estão a confundir com o bloco) e a droga que lá entra, raramente é levada pelas pessoas do partido ou da JCP, a festa é aberta a quem quiser e ninguém é proibido de lá entrar.

    ResponderEliminar
  8. Exacto, vandalismo e murais de propaganda política são coisas diferentes. Estes últimos têm local ideal para existir que não é, de todo, algum espaço icónico de uma cidade. Há murais, placards e tudo e mais alguma coisa onde pode ser afixada propaganda. E pronto, ainda bem que és super liberal e que ias achar giro sujarem a frente de tua casa como fizeram às monumentais. São ideias. Eu ia detestar que tal me acontecesse.

    ResponderEliminar