Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

KKKKKKKKK

           Mas quem é que ri com um som semelhante a kkkkk? Bem vistas as coisas, o que tal onomatopeia traduz é o barulho de um motor. Não que o hahaha ou hehehe sejam representantes precisos do riso, mas são bem mais próximos do som do que o kkkk ou até que o rsrsrsrs - que me faz lembrar o sibilar das serpentes.

            Ou então ri-se de forma estranha no Brasil. Parece que vou ter de viajar para confirmar...


Riso estranho por riso estranho, fico com o do Muttley (que se pode ver aqui).

2 comentários:

  1. Cá está um brasileiro da gema (positivamente, pois se o Brasil fosse um imenso ovo a gema teria de ser Minas Gerais) para uma explicação, que poderá não fazer sentido algum, mas espero que pelo menos seja divertida.

    O famoso “kkkkkk” não é um riso, é uma gargalhada. E de fato a gente por aqui gargalha desta forma (não sei se nas novelas que exportamos já aparece isso porque confesso não ver novelas há mais de dez anos).

    O que acho curioso é a quantidade que as pessoas [supostamente] gargalham na internet. Mais curioso ainda se você reparar que o braileiro médio anda muito carrancudo (o que se ouve até na música, diga-se de passagem). Mas mesmo essas pessoas carrancudas ainda têm sua capacidade de expressar sua gargalhada gráfica...

    ResponderEliminar