Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coisas que não entendo VII - Ter frio nos tornozelos


         Este conceito do "tenho calor no pé todo excepto na zona do calcanhar e/ou do tornozelo" baralha-me.
         Já assisti a muita moda esquisita à qual o povo adere - tal como a altura em que tudo o que era rapariga usava as saias da floribella-, mas esta já resiste há dois anos, se não estou em erro, e eu ainda não a entendi. Para além de inestético, é um adereço confuso. Se estiver demasiado calor, parte do pé transpira. Se estiver fresco, os dedos congelam enquanto que o resto está confortável. No fundo, é uma peça de calçado que não se adapta a tempo algum. 
         Que alguém me explique esta moda...
          
         É provável que seja eu que não tenha sense of style...

8 comentários:

  1. Concordo contigo, e por acaso ainda hoje pensei nisso. Não dá para perceber... :x

    ResponderEliminar
  2. ahah. também não entendo. sempre assumi que fosse uma "coisa de mulheres" tipo calcalhar de Aquiles.

    ResponderEliminar
  3. Também não acho piada, não percebo a lógica... É como as botas todas tapadas só com o buraquinho pra dois dedos à frente! Ideias... lool

    ResponderEliminar
  4. @Anne: Sempre que vejo alguém com este tipo de calçado nos pés fico a matutar no assunto...

    @David: Não, não é uma "coisa de mulheres" até porque eu sou mulher e não compreendo sequer o sentido estético de tais sandálias.

    @Mushroom: Já nem me lembrava dessas! Mas por serem botas até escapa um bocado. mas isto de ter o pé todo destapado e depois o calcalhar aconchegado... A ideia não encaixa, pronto!

    ResponderEliminar
  5. @Anne: Sempre que vejo alguém com este tipo de calçado nos pés fico a matutar no assunto...

    @David: Não, não é uma "coisa de mulheres" até porque eu sou mulher e não compreendo sequer o sentido estético de tais sandálias.

    @Mushroom: Já nem me lembrava dessas! Mas por serem botas até escapa um bocado. mas isto de ter o pé todo destapado e depois o calcalhar aconchegado... A ideia não encaixa, pronto!

    ResponderEliminar
  6. Também não percebo... aquilo não tem utilidade nenhuma portanto quem usa é por uma questão de moda. Mas eu pessoalmente não gosto.

    ResponderEliminar
  7. xD
    exacto!! e acho que essas coisas não ficam bem a ninguem... normalmente o que se quer é ter pernas mega compridas mas com essas sandálias puffas!!o impacto visual é: pele, coisa onde não deveria estar e pele outra vez!...
    =S concordo contigo, não faz sentido! ;)

    bjinho***sara.

    ResponderEliminar
  8. Hoje passou por mim uma rapariga e vinha com isto calçado! Só me ri! E claro lembrei.me deste teu post! XD

    ResponderEliminar