Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sabes que estás a ter um mau dia quando...

... acordas demasiado cedo porque a tua gata te tortura mordendo-te os olhos e o nariz.
... acordas mais tarde do que o planeado porque, depois de seres acordado com tortura, adormeces de novo e acabas por ficar na cama até mais tarde do que querias.
... olhas para o braço, enquanto fazes o pequeno-almoço, e descobres que o teu animal de estimação esburacou o teu pijama.
... vais tomar banho e o terrível felino decide saltar para a banheira e és obrigado a interromper o banho para limpar o animal e devolvê-lo a chão seco.
... tentas vestir umas calças e quando olhas para elas reparas que, sabe Deus como, perderam o botão.
... decides varrer a tua casa juntando o lixo na pá e, depois de desviar o olhar por 1,2 segundos, o teu gato espalha o lixo todo de novo.
... lembraste que tens de ir passar a ferro e este não te cai em cima da mão por um erro de três milímetros.
... vez que já é hora de almoçar e ao preparar o manjar dos deuses te queimas com manteiga a ferver num dedo que mesmo quatro horas depois continua a latejar.
... acabas de arrumar a cozinha e notas que a tua bancada está encharcada de água - mesmo que não tenhas posto água na mesma.
... de despachas a correr para ir apanhar o autocarro para a faculdade e assim que chegas à paragem a tua senhoria liga-te a dizer que vai passar lá por casa com um senhor do gás para tratarem de um problema pendente (convém mencionar que não tenho aulas terça-feira, por exemplo, e que sexta de manhã também não, pelo que seriam horários convenientes para resolver o assunto sem eu perder aulas).

E pronto, a minha ida à Latada para ver Expensive Soul acabou de ser suspensa. Estou de mau humor e vou ficar a deprimir na minha habitação enquanto reflicto em tudo o que de demoníaco se tem passado ao longo do dia.

1 comentário: