Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tia Branca...




... diz-me, por favor, que as chamadas são ensaiadas e que não há ninguém a pedir-te conselhos alguns!


Como é possível alguém lançar este programa para o ar? Uma coisa é informar, outra é ser-se puramente brejeira na abordagem dos temas fazendo os espectadores perceber ainda menos do assunto?


Para quem quiser rir, ou chorar, já nem sei, basta ligar a RegiõesTv (canal exclusivo Zon, se não estou em erro) por volta da meia noite.


E ainda há quem insista criticar a Casa dos Segredos...

5 comentários:

  1. me pareceu mais um programa de humor, o pior é que dá pra sentir que as pessoas ficam meio que sem jeito com as respostas dela. Se for essa a intenção, foi muito bem feito. Caso contrário...

    ResponderEliminar
  2. ahah tambem cheguei a por isto no Morrer de Tédio, na altura tambem fiquei meio indecido se seria real ou não, mas agora que ja vi os outros episodios ja cheguei a conclusão de que é a gozar, ate porque basta ver o diretor artistico que é o Ediberto Lima, o criador do Big Show sic, e esse bacano a pouco tempo veio a dizer qe tinha tido uma ideia parecida á do Ultimo a Sair, e pronto deve ter sido isto xD E as vozes que ligam sáo sempre as mesmas, sabendo que é falso, até que dá para rir, se fosse real, entao a senhora era um caso que os medicos deveriam explorar x)

    ResponderEliminar
  3. A casa dos segredos é educativo ao lado disto...looool

    ResponderEliminar
  4. @Marcus Assim: Exacto! é que sendo um programa de "humor" é medonho! Nota-se que as pessoas ficam constrangidas (ou são tudo bons actores!).

    @Claudio: Olha que mesmo sabendo que é um programa de humor, não vejo onde ele está! Ou sou eu que sou esquisita, ou aquilo não tem mesmo piada nenhuma. Tudo o que é brejeiro demais mete nojo. Pelo menos é a minha opinião e vale o que vale :P

    @Jedi: Mas é mesmo! Eu acho que se isto é um programa de "humor", é uma infelicidade para quem o produz e dá a cara por ele. E se é a sério, nem sei que diga.

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que de facto este programa existe. xD

    ResponderEliminar