Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Teresa Guilherme, a apresentadora-taxista.

          Em que momento é que a Teresa Guilherme se tornou tão má apresentadora?

          Lembro-me de ter cinco ou seis anos e ver o Big Brother religiosamente, e achar a apresentação da Teresa uma coisa fenomenal. Ou ela mudou drasticamente ou fui eu que, simplesmente, cresci.
          Os textos são péssimos (este adjectivo chega a ser simpático para qualificar tais obras) e choca-me que a Teresa dê a cara por eles. Se fosse apanhada de surpresa por uma espécie de guião daqueles num teleponto, improvisava! Alguém deveria avisar a senhora e quem escreve os textos (se não são a mesma pessoa) que repetir a mesma piada até à exaustão e falar em rima não traz audiências (?).
           Como se já não fosse mau o suficiente aturar chalaças fraquíssimas, o espectador leva com o opinar da Teresa Guilherme que só me faz lembrar um taxista: tem opinião sobre tudo. É tendenciosa, manipula o público (ao menos que só o fizesse com os jogadores) e chega a ofender pessoas que estão no estúdio - basta relembrar que já chamou feio a um moço.

           Fraca apresentação, fraca produção, forte manipulação.
           É penoso assistir a uma gala da Casa dos Segredos.

5 comentários:

  1. Acho que optaram por pôr a apresentadora no nível do programa... ;)

    ResponderEliminar
  2. "É penoso assistir a uma gala da Casa dos Segredos"

    E no entanto tu assistes :P

    ResponderEliminar
  3. e eu que pensava que era a única a achar isto ! tens toda a razão , a teresa guilherme mudou muito . não gostei muito da apresentação dela neste programa .
    já agora , bom ano cheio de muitas coisas doces , e tudo aquilo a que tens direito :)

    ResponderEliminar
  4. Não és Catiag. Ela piorou mesmoou foi sempre assim e eu não tinha maturidade para o perceber.
    É incrivelmente tendenciosa. A meu ver, um apresentador deve esforçar-se para ser imparcial.

    Obrigada pelos votos de um bom ano :) Que a ti também te corre tudo pelo melhor ;)

    ResponderEliminar