Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Começo 2012 a admitir que...

... acho uma certa piada ao David Carreira. Vá, já pode tudo gozar. Mas de facto, David, se alguém te mostrar isto ou se, por acaso, googlares o teu nome e passares por aqui, podemos ir beber café. Ou ao cinema. Ou podia ficar no backstage de um concerto teu. Não sou esquisita.


      Temos mais ou menos a mesma idade (meses de diferença) e o moço tem uma imagem bastante agradável. Além disso tanto ele como o seu hermano e o pai parecem pessoas bastante modestas, com os pés bem presos à Terra.
       Não, não sou fã do tipo de música que vendem maaaaas de entre os três, o David... tem piada, pronto!

      E eis a minha paixão platónica assumida ciberneticamete número 2.

8 comentários:

  1. Podia ser pior ah ah! Mas olha que o pai da Fanny entra no videoclip dele =P

    ResponderEliminar
  2. Ah pois podia ser MUITO pior! Se descolar o homem da sua carreira musical, ele é um homem de sonho! Lindo lindo lindo. E mais do que o exterior que me atrai, confesso, ele parece ser mesmo muito simpático, divertido, simples... Pronto, tenho uma paixão platónica por ele :P Mas uma coisa saudável, entenda-se! Não sou stalker nem coisa do género! Nem ando a pesquisar onde anda o rapaz. Só lhe acho muita piada, é isso.

    Mas mesmo a música dele, apesar de não ser o que eu ouço - sou fã de rock, maioritariamente - não é má. Só não é o que eu ouço.

    E quanto ao videoclip, todos os homens têm os seus defeitos, não é verdade, Raqs? xD O dele é socializar com a família da fanecas xD

    Mas não faz com que lhe tire charme. O David... ai o David! ahahah

    ResponderEliminar
  3. Ninguém goza contigo! Cada qual tem os seus gostos e, na minha opinião, seria bem pior se tivesses uma paixão platónica pelo Justin Bieber!
    Eu acho que os elementos do clã Carreira sabem bem o que querem e não é por serem famosos que deixaram de ser humildes. Tratam bem todas as fãs e dão-lhes imenso valor. E eu estava aqui a pensar. Que tal uma saída a quatro? Tu e o David. Eu e o Mickael. :)

    ResponderEliminar
  4. Ó Miss S, é só dizeres quando queres marcar isso!
    Eu para ir conviver com o David tenho a agenda livre :P

    ResponderEliminar
  5. :)
    Por mim é a qualquer hora do dia ou da noite! Para o Mickael também tenho a agenda livre ;)
    (e acho que para raparigas tão maravilhosas e inteligentes como nós, a agenda deles também está completamente livre). Temos que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  6. Então S é só por os conhecimentos possíveis e imaginários a mexer para ver se se marca um cafezinho a 4! ;)

    ResponderEliminar
  7. Vou já começar a tratar disso!
    (lá para o verão devemos ter o café marcado) ;)

    ResponderEliminar