Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Just an ordinary day in fduc

    Prazo de inscrição do exame de recurso de Teoria Geral do Direito Civil: 18 de Janeiro.
    Data em que são conhecidas as notas do exame da época normas da mesma cadeira: 19 de Janeiro, já de noite.

    E é assim. Um dia normal, portanto.

7 comentários:

  1. A sério? Este país é um atraso de vida! Esta incompetência só gera incompetência! Se somos formados a não dar valor nenhum a prazos e datas estipuladas, onde é que isto vai parar? Há coisas que eu não entendo.

    ResponderEliminar
  2. Tudo neste país é uma bandalheira (adooooro esta palavra :p).

    ResponderEliminar
  3. Corroborando a Jude, na FPCEUC chega a ser bastante pior...É que na FDUC vocês sabem a nota do exame passado menos tempo que nós...às vezes demora duas semanas, três, quatro, cinco...Depende da disposição do prof! :P

    ResponderEliminar
  4. Se eu estou há espera de uma nota faz duas semanas, imagino estar plantada mais que isso! Eu estou a desesperar porque quero organizar o estudo, perceber como tenho de dividir o tempo e não sei nada. Mas pronto. Não posso fazer nada a nao ser continuar a esperar.

    ResponderEliminar
  5. aconteceu o mesmo a dip. o prazo acabou hoje, e as notas saem amanhã, duas semanas e uns dias depois do exame ter sido feito. competência ao nível máximo.

    ResponderEliminar
  6. Conheço muita gente na FPCEU e não queiram comparar a organização de uma e de outra, a FDUC é provavelmente à mais desorganizada da UC, nem sumários colocam.

    ResponderEliminar