Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conceição Lino

      Não gosto da apresentação da Conceição Lino. Não consigo assistir a cinco minutos do programa sem sentir pena dos coitados dos convidados que nunca têm o direito à palavra.
     No fundo, parece que a senhora anda ligada à corrente e quer despejar tudo o que se lembra de dizer. Ela arranja convidados só para ter pretexto para o programa porque na realidade não passam de figurantes ali.

      Ainda há pouco estava lá uma senhora a cozinhar e a Conceição nem a deixou explicar seja o que for. Quando a convidada ia falar sobre o doce que estava a fazer, zás!, lá vinha a apresentador por o estaminé no lugar e mostrar quem manda naquilo cortando o pio a toda a gente. Faz-me espécie que aquilo tenha muita audiência.

      Gostava da Conceição Lino no registo do "Nós Por Cá", também na SIC. Sozinha, sem ninguém para interromper e num tom mais assertivo. No programa da tarde passa sempre a imagem de que está a tentar ser engraçadíssima e não cai em graça alguma. Que venha o Figueiras!

13 comentários:

  1. Concordo plenamente, para mim é extremamente doloroso assistir a mais de 10 min daquele programa.
    Podia ter mais tininho e deixar este tipo de programas para quem realmente sabe o que faz.

    ResponderEliminar
  2. Tenho exactamente a mesma opinião que tu. É tão chato aquele programa e mais engraçado do que estar sempre a falar é quando vão lá pessoas cozinhar. Ela põe a comida na boca e conseguem-se ouvir moscas durante 5 minutos xD Os convidados deveriam aproveitar esses pequeninos intervalos para fazerem sua justiça hahah

    ResponderEliminar
  3. Concordo e subscrevo.
    Nunca percebi como raio foi a mulher parar a um programa daqueles, mas enfim, é o que há cá :)

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as tuas palavras.
    Também não lhe acho grande piada. Ela simplesmente não tem jeito para aquilo. Quanto mais se esforça para fazer algo de jeito, pior é o resultado. E como tu escreveste "que venha o Figueiras!".

    ResponderEliminar
  5. a conceição é linda!!!!!!

    www.facebook.com/conceicaolinofans

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, ninguém disse que ela era feia (acho-a bonita, super bem vestida e bem maquilhada). Mas daí a ser boa apresentadora vai uma distância enorme.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. A CONCEIÇÃO É LINDA!!!!!

    por acaso ao inicio também não ia muito com o programa, pelas mesmas razoes que tu. mas depois já vi outros dias em que ela pronto estava "normalzinha"

    ResponderEliminar
  11. Pois, eu nunca a apanhei num registo "aguentável". É, para mim, a pior apresentadora do momento. Está taco-a-taco com a Júlia Pinheiro que em parece achar-se mais do que é. A Fátima Lopes, por outro lado, é um luxo de mulher. Bons valores, bem centrada no que realmente importa e óptima ouvinte.

    ResponderEliminar
  12. ai é que não nos entendemos, desde miúdo que não gosto nada da Fátima lopes xD

    ResponderEliminar
  13. é uma mulher linda!!!!

    www.facebook.com/caonceicaolinofans


    =)

    ResponderEliminar