Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lista de coisas de que gosto muito* #1

* e que muito provavelmente não vou sequer cheirar.

    Inicia-se assim esta espécie de rubrica (a menos que eu me esqueça de a continuar) onde compilo meia dúzia de coisas fúteis que eu até gostava de ter, mas que, na sua maioria, estão completamente fora da minha esfera de poder de comprar. Contudo, e porque eu gosto de coisas bonitas apesar de ter de deixar de comer para as poder trazer para casa, cá fica a primeira lista.
    Estás a ver isto, mãe? Fica aqui a sugestão inocente. Beijinhos.


    1 - Chanel Cerf Tote bag, aproximadamente 2200€.
    
    2 - Paleta Naked 3 da Urban Decay, à venda nas lojas Sephora, 41€.

    3 - Burberrys Classic Trench Coat, dependendo do modelo, 1172€ a 1450€.

    4 - Iphone 5S Gold, 16Gb, 699€.

    5 - Botins Chelsea básicos, da Stradivarius, 39,95€.

    6 - Óculos Ray Ban Clubmaster, aproximadamente 100€.

   

1 comentário:

  1. Temos em comum o trench coat e os óculos Ray-ban :D

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar