Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

2016

         Este ano começou com a notícia de que havia feito a primeira cadeira do mestrado. Será que já mereço...

                    ... o bilhete para os AC/DC?
                    ... o bilhete para o Rock in Rio?
                    ... o bilhete para o Alive?
          
           Se o ano me deixar pedir alguma coisa, que 2016 seja marcado pela conclusão da tese (num tema que ainda não decidi), por sucesso académico, por mais tempo passado com os meus amigos, por novas pessoas na minha vida, por mais livros lidos, por mais filmes vistos (é este ano que vejo os nomeados aos Óscares antes dos prémios serem atribuídos?), pela primeira ida ao Rock in Rio, por escrever mais e boicotar-me menos, por pensar menos e fazer mais e, claro, pela minha relação com o Jared Leto.
         
           Os  meus desejos para este anos são precisamente o oposto do que vos deseja a Whiskas Portugal.


Bom ano novo!


          Também estou a aceitar um gostoso, já de copo de vinho na mão, para falar sobre tudo e mais um par de botas, ao som de Chet Faker.

1 comentário: