Páginas

Sobre

          Coimbra viu-me nascer em Fevereiro de 1992. Uns anos depois fui parar a uma cidade no Ribatejo onde muito pouco se passa. Cresci com os Simpsons, o Scooby Doo, Dragon Ball, Pokemon e o Doeraemon (ainda no tempo em que os bonecos falavam castelhano). Os fins de semana até à adolescência eram quase todos passados em casa dos avós em Coimbra, cidade que sempre senti como casa.
Nos tempos livres tive aulas de piano, de natação e de inglês.

          Aos quatorze anos decidi juntar-me ao Grupo de Teatro Palha de Abrantes onde fiz algumas peças, leituras e afins, e onde fiquei até acabar o secundário. 

          Terminei o secundário na área de ciências e tecnologias com a certeza absoluta que tinha errado na escolha da área de estudos. Ser escritora, jornalista e advogada parecia-me uma vida de sonho. Optei então por concorrer à Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e lá estou a tirar mestrado.

         Comecei a morar sozinha e adoptei de imediato a Maria Amélia (Mia para os amigos), a minha gata de estimação que também funciona como meu despertador.

          A paixão pela escrita e pelo mundo da comunicação levou a que criasse blogs desde que soube da existência deles, algures com doze ou treze anos. Depois de vários projectos deixados pelo caminho, este blog, criado aos quinze, foi o que se manteve e onde fui crescendo através das ideias escritas partilhadas com o mundo. 

          Sonhadora, justa e incapaz de gostar de regras e imposições.


Maria Eduarda

Sem comentários:

Enviar um comentário