Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De volta, num novo capítulo.

         Depois de muito ponderar se deveria apagar isto ou não, de avaliar as mudanças todas por que passou a minha vida nos últimos meses e se valeria a pena manter aqui o estaminé aberto concluí que este é o único lugar onde escrevo o que quero sem censuras, sem medos, sem me mascarar.
         Assim sendo, e na esperança que isto sirva de Xanax ou coisa que o valha, volto à carga!

         Para já há um facto novo interessante: moro sozinha. Pela primeira vez na vida, aos 19 anos, estou a morar sozinha cá na cidade dos estudantes. Já passei por provações terríveis - tive duas aranhas para matar - e recentemente adoptei uma gatinha bebé.


Esta é a fera que habita comigo. Ate agora, está tudo pacífico exceptuando o facto dela achar que 06h30 é a hora ideal para começar o processo de tortura que envolve morder-me o nariz, os olhos, os dedos... Tudo o que está ao alcance dela para me tirar da cama. 

E pronto, isto é assim um apanhado geral das maiores novidades que por aqui se passam. Vamos ver se daqui em diante isto conhece escrita regular.

(Àqueles a quem nunca mais respondi de há uns meses para cá, peço desculpa. Prometo tentar normalizar a situação assim que consiga.)

Always hope for the best. The worst comes on its own.

7 comentários:

  1. So uma pergunta estupida e um pouco obvia, but anyway:
    por "cidade dos Estudantes" entende-se Coimbra certo?

    ResponderEliminar
  2. Que fofa!!! Estou a falar da gata, claro :P
    E se tens uma gata é porque és boa pessoa :P

    ResponderEliminar
  3. :p Gosto da dedução porque só posso concluir que tu és também um ser humano estupendo porque gostas destes felinos de trazer por casa. A minha gatinha vai ser estragada com mimos. Isso é certinho. Ja criei outros dois gatos mas com ajuda dos pais. Esta é, sem dúvida, uma nova etapa. Morar sozinha e tomar conta de outro ser vivo. Vamos ver como corre :) Ah, e obrigada pelo elogio, I guess :D

    ResponderEliminar
  4. Pois claro. Cat lover all the way !!! Estou a ver que és mais uma em Coimbra....e aumenta o nº de pessoas que já conheço em Coimbra....lol

    ResponderEliminar
  5. Coimbra é a terra das pessoas fixes! ahahah Estou a morar sozinha desde finais de Agosto, e até agora está a correr bem.
    O próximo jantar de bloggers tem de ser cá :P Assim não há problema que me impeça de ir! :P

    ResponderEliminar